Bem vindos

"Sejam Bem Vindos Ao Meu Blog"

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonho Realizado!


Enfim posso dizer e respirar sossegada:Sonho realizado!!!

Foi difícil,quantos obstáculos apareceram pela frente,mas valeu a pena cada ano,cada dia,cada hora,cada minutos,cada segundo.O momento foi mágico,desde a hora q você chegou,até a sua partida,maso melhor de tudo é saber qe nosso próximo encontro ja tem dia e hora marcada,e que o Universo conspire de novo,e agora q te conheci,te amo mais ainda,porque sei q a magia ainda ñ acabou!!!Seu olhar vendo minha lágrimas,seu abraço,seu sorriso,foi a resposta q eu precisava p saber q o tempo q eu esperei foi válido!

Obrigada á todas as pessoas q me ajudaram a crer nos meus sonhos!!!13/08/09 eterno!

Só quem é fã q sabe como a luta se torna rotina!

Nenhum comentário: